RENDA FIXA

A combinação perfeita entre rentabilidade e segurança

Aproveite nosso portfólio completo de Renda Fixa para fazer seu dinheiro render mais que a poupança.

Abra sua conta grátis
Uma empresaSantander

Por que investir em Renda Fixa na Toro?

Diversificação

Nosso portfólio completo permite que seu patrimônio fique mais protegido, alocado de forma inteligente em vários setores da economia.

Proteção da inflação

Em um cenário de incertezas, é bom poder confiar. Os CDBs da Toro são investimentos com baixíssimos riscos e protegidos pelo FGC.

Prazos diversos

Desde investimentos com prazos longos até CDBs com liquidez diária, temos tudo para você encontrar o produto perfeito para o seu planejamento.

Patrimônio protegido

Produtos com Fundo FGC têm a garantia de que seu dinheiro retornará caso algo aconteça com o emissor do título. O retorno garantido é de até R$250 mil por CPF.

Diferentes produtos para diferentes objetivos

CDB (Certificados de Depósito Bancário)

Os CDBs (Certificados de Depósito Bancário) são títulos emitidos por instituições financeiras como forma de captar recursos. Podem ser prefixados, pós-fixados (atrelados ao CDI) ou atrelados à inflação.

Tesouro Direto

São títulos públicos de Renda Fixa, emitidos pelo governo. Oferecem baixo risco e podem ser atrelados à taxa básica de juros (Selic) ou apresentar uma taxa prefixada no momento da aplicação.

LCI e LCA

As Letras de Crédito Imobiliário (LCI) e do Agronegócio (LCA) são títulos emitidos por bancos e instituições financeiras. São destinados ao financiamento mercado imobiliário e ao setor agropecuário. São livres de Imposto de Renda.

LC

Letra de Câmbio (LC) é um título de Renda Fixa oferecido por sociedades de crédito, financiamento e investimento, popularmente conhecidas como financeiras. Podem ser prefixadas, pós-fixadas ou híbridas.

Debênture

São títulos de dívidas emitidos por empresas que não são instituições financeiras ou de crédito imobiliário. Em retorno ao empréstimo, as empresas pagam juros sobre esse dinheiro, que podem ser prefixados ou pós-fixados (atrelados ao CDI).

CRI e CRA

Os Certificados de Recebíveis são títulos emitidos por empresas que não pertençam ao setor financeiro para financiar projetos nos ramos imobiliário (CRI) e agropecuário (CRA). São livres de Imposto de Renda.

Compare investimentos ao longo do tempo

Preencha os valores para simular a rentabilidade de diferentes tipos de produtos.

Tipo de ativo

Valor da aplicação

Investimento mensal

Prazo

Tipo de rentabilidade

Veja quanto seu patrimônio pode render

Informe os valores ao lado para simular.

Taxas superiores e produtos exclusivos

Investindo acima de R$100 mil, você tem:

  • Assessoria de investimentos gratuita
  • Carteiras e relatórios de alocação
  • Ativos com o Rating AAA
  • Eventos presenciais e Exclusivos
Quero uma Assessoria Exclusiva

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

Prosseguir